Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Nestlé Purina reformula embalagem da linha Friskies

Novo layout traz de volta a cor amarela, tradição da marca, e simplifica as informações e o nome de cada receita. Objetivo é facilitar a identificação no ponto de venda

Por | 24/09/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nestlé Purina reformula a embalagem da linha Friskies trazendo de volta a cor amarela, tradicional da marca de alimentos para gatos. Os seis sabores ganharam nomes mais simples para facilitar a sua identificação no ponto de venda: Mix de Carnes, Peixe e Frutos do Mar, Peixe, Carne, Galinha Caipira e Gatinhos. A parte frontal da embalagem também traz a imagem dos ingredientes que compõe a receita de cada sabor. Todas as mudanças têm como objetivo trazer ao consumidor mais informações sobre os produtos. As novas embalagens de Friskies estarão disponíveis em todo o país a partir de outubro.

friskies,nestlé,purina,embalagem

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss