Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Hertz promove locação de veículos em agências de turismo

Expectativa é que a ação de relacionamento impacte cerca de quatro mil agentes em 50 estabelecimentos das cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belém, Brasília e Goiânia

Por | 20/09/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Hertz locadora de veículos realiza hoje, dia 20, uma ação de relacionamento com agências de turismo para reforçar sua marca e popularizar o serviço de aluguel de carros no Brasil.

A "Blitz Hertz Day 2012" será feita nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belém, Brasília e Goiânia, distribuindo brindes e prestando informações sobre as tarifas mensais e produtos da empresa. A expectativa é que quatro mil agentes sejam impactados em cerca de 50 agências visitadas

Hertz,locadora,relacionamento

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss