Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Instituto Ronald McDonald lança loja virtual

Plataforma no Facebook permitirá que os usuários façam doação online para projetos em prol da cura do câncer infanto-juvenil, além de oferecer brincadeiras

Por | 20/09/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Instituto Ronald McDonald criou uma loja virtual no Facebook para arrecadar recursos que serão investidos em projetos em prol da cura do câncer infanto-juvenil. Com a plataforma, a entidade espera melhorar o relacionamento com pessoas que já apoiam a iniciativa e iniciar relacionamento com aquelas que desconhecem o trabalho desenvolvido. Os produtos podem ser adquiridos a partir de R$ 10,00 e funciona pela doação de brincadeiras (R$10,00), amizade (R$20,00), beijos (R$30,00), carinho (R$50,00), abraço (R$80,00) e sorrisos (R$100,00).

As doações a partir de R$50,00 recebem trocos variados: um carinho equivale a uma camiseta, um abraço recebe uma mochila e quem quiser contribuir com aorrisos ganha um pendrive. As ilustrações doadas pelo publicitário Igor Chiesse também estarão disponíveis para download.

Instituto Ronald McDonald,loja virtual,facebook,doações





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss