Garoto lança edição limitada da caixa de bombons | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Garoto lança edição limitada da caixa de bombons

Embalagens serão diferenciadas, com imagem dos chocolates Baton em destaque. As novas versões podem ser encontradas nas principais redes varejistas do país

Por | 20/09/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Chocolates Garoto lança uma edição limitada da sua caixa amarela que reúne, além dos bombons tradicionais dos chocolates da marca, o Baton 2 em 1 na versão 400g, e o Baton ao leite, na versão de 200g. Para facilitar a identificação pelo consumidor, as caixas terão embalagens diferenciadas, que trazem no painel frontal a imagem dos chocolates Baton em destaque. As novas versões podem ser encontradas nas principais redes varejistas do país.

garoto,lançamento,baton

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss