Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Fiat aposta na interatividade para divulgar Novo Punto

Consumidores poderão testar o recurso Social Drive em dispositivo de simulação instalado nas lojas da rede Fast Shop. Em Congonhas e nas concessionárias, haverá conteúdo exclusivo

Por | 19/09/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Fiat aposta na interatividade para divulgar o Novo Punto. O objetivo da marca é tangibilizar os atributos do seu novo automóvel com experiências virtuais. Uma delas é o Fast Social Drive, conjunto de dispositivos tecnológicos que contam com um volante acoplado e que serão instalados nas lojas Fast Shop. Nele os consumidores poderão testar o recurso Social Drive, presente no Punto, em uma simulação de seu uso. Já no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, um automóvel ficará exposto e os visitantes poderão dar "likes" em um totem que estará ao lado do veículo. Conteúdos exclusivos também serão disponibilizados via QR Code. Quem assina  as ações é a The Marketing Store.

fiat,punto,interatividade

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss