?Alô, quero falar? tem 1.600 reclamações das telefônicas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

?Alô, quero falar? tem 1.600 reclamações das telefônicas

Projeto da Konkero tem objetivo de gerar mobilização coletiva e chamar a atenção das operadoras de telefonia móvel no Brasil sobre os problemas dos usuários

Por | 19/09/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A ação "Alô, quero falar" já contabilizou 1.600 reclamações sobre as operadoras de telefonia celular do Brasil. O projeto foi idealizado pela Konkero e tem o objetivo de levar uma carta de reclamação para a Claro, Nextel, Oi, TIM e Vivo. Entre as principais queixas, as falhas no sinal e os problemas com contratação são os piores: 59% reclamam sobre os serviços prestados e 11% sobre cobranças indevidas.

A ação se encerra no dia 24 de setembro e, em seguida, a Konkero elaborará o documento, que também será entregue a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e ao Ministério das Comunicações. Para compensar a impressão, será feito o plantio de árvores em quantidade proporcional ao consumo.

telefônicas,antael,alô quero falar,tim,oi,claro,vivo,nextel,claro

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss