Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

?Alô, quero falar? tem 1.600 reclamações das telefônicas

Projeto da Konkero tem objetivo de gerar mobilização coletiva e chamar a atenção das operadoras de telefonia móvel no Brasil sobre os problemas dos usuários

Por | 19/09/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A ação "Alô, quero falar" já contabilizou 1.600 reclamações sobre as operadoras de telefonia celular do Brasil. O projeto foi idealizado pela Konkero e tem o objetivo de levar uma carta de reclamação para a Claro, Nextel, Oi, TIM e Vivo. Entre as principais queixas, as falhas no sinal e os problemas com contratação são os piores: 59% reclamam sobre os serviços prestados e 11% sobre cobranças indevidas.

A ação se encerra no dia 24 de setembro e, em seguida, a Konkero elaborará o documento, que também será entregue a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e ao Ministério das Comunicações. Para compensar a impressão, será feito o plantio de árvores em quantidade proporcional ao consumo.

telefônicas,antael,alô quero falar,tim,oi,claro,vivo,nextel,claro

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss