Dog Chow faz ação para evitar abandono de cães | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Dog Chow faz ação para evitar abandono de cães

Projeto ?Eu sei Cuidar? busca ensinar internautas a lidarem melhor com seus animais de estimação, além de promover trocas de experiências em fan page no Facebook

Por | 18/09/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nestlé Purina desenvolveu uma ação no Facebook com a marca Dog Chow para prevenir o abandono de cães. O projeto "Eu sei cuidar" busca ensinar os internautas a lidarem melhor com seus animais de estimação. A fan page oferece dicas sobre comportamento de cachorros, além de promover trocas de experiências entre internautas.

A iniciativa tem a parceria da Aliança Internacional do Animal (AILA), que ajuda a alimentar os animais abandonados. Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação, existem hoje cerca de três milhões cães sem dono no Brasil.

Nestlé,Dog Chow,Purina

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss