Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Crianças brasileiras são as que mais ficam na internet

Pesquisa do Ibope Nielsen Online feita em maio mostra que são, em média, 17 horas utilizando a web. Índice é maior que da França, segunda colocada, com 10 horas e 37 minutos

Por | 17/09/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As crianças brasileiras são as que ficam mais tempo em frente ao computador conectadas à internet no mundo. Em maio deste ano, os internautas entre dois e 11 anos permaneceram em média 17 horas conectados. Os dados foram divulgados pelo Ibope Nielsen Online neste mês.

A média nacional é maior que na França, por exemplo, onde o índice também é considerado alto. Em terras francesas, a média de tempo gasto pelos pequenos é de10 horas e 37 minutos. No país europeu, as crianças representam 7,8% dos usuários domiciliares ativos da rede. Já no Brasil, esse percentual sobe para 14,1%.

Além da grande quantidade de tempo despendido na internet, os brasileiros também começaram a fazer uso expressivo da banda larga.  Em maio, 12,4% das 5,9 milhões de crianças usaram conexões de mais de oito mega. Esse número correspondeu a 15,7% do total de usuários domiciliares brasileiros que se conectaram com essa velocidade.

Ibope,Ibope Nielsen Online,crianças,internet,Brasil,França

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss