Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Nestlé relança chocolate Lollo

Produto passa a integrar definitivamente a caixa de bombons Especialidades e chega ao varejo em sua fórmula original e com a mesma identidade visual da década de 1980

Por | 17/09/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nestlé relança o chocolate Lollo, sucesso da década de 1980. Com o mote "O chocolate fofinho da Nestlé", o produto retorna ao varejo a pedido dos consumidores com a mesma receita e identidade visual. A ideia da marca é agradar aos saudosistas e conquistar novos consumidores.

O Lollo integrará definitivamente a caixa de bombons "Especialidades Nestlé" em sua versão mini. O chocolate também estará disponível em edição limitada em embalagem individual de 28g e multipack com três unidades. A fabricante anunciou ainda mudanças no Choquito e Charge, que passarão a ter textura mais macia.]

Lollo,chocolate,Nestlé

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss