Electrolux dá um prêmio por dia no Facebook | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Electrolux dá um prêmio por dia no Facebook

Ação comemora 100 mil fãs na rede social e será feita de três formas diferentes: respostas sobre a história e os produtos da marca, indicação de cuidados com a casa e sorteio

Por | 18/09/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Electrolux dará 100 eletroportáteis durante 100 dias para comemorar 100 mil fãs no Facebook. A ação será realizada de três formas. A "Caça ao Produto" é a primeira delas e acontece três vezes na semana, por meio das páginas "Cuidados com a Casa", no Facebook e no Twitter. Os internautas deverão responder perguntas sobre produtos e história da marca. Ao fim do dia um participante será contemplado por sorteio.

A segunda opção é a "Indica-indica", sempre as sextas-feiras. Por meio da tag #FF (Follow Friday), os usuários do Twitter deverão indicar o perfil "Cuidados com a Casa" para amigos até atingir um número de seguidores previamente estipulado na página oficial da Electrolux. Assim que o número for atingido, será realizado um sorteio dentre os participantes. A última forma de participar será a "Sortei.me", feita aos fins de semana no Facebook. Para participar, os usuários deverão apenas se cadastrar na rede social. O resultado será divulgado as segundas-feiras.

Electrolux,facebook,cuidados com a casa,twitter

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss