Johnson´s incentiva conselhos entre mães no Facebook | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Johnson´s incentiva conselhos entre mães no Facebook

Concurso cultural promove troca de experiências entre pais. As melhores respostas serão transformadas em postais e autores receberão kits para cuidados com os bebês

Por | 17/09/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Johnson´s lança no Facebook o concurso cultural "De mãe para mãe", que incentiva a troca de experiências e conselhos. A ação faz parte do novo posicionamento institucional da marca na América Latina, que traz o conceito "A vida Renasce" e divulga a linha Johnson´s Baby.

O projeto vai o dia 24 e, para participar, é preciso acessar a fan page da marca e responder à pergunta "Se você pudesse dar um conselho para as novas mamães, o que você diria?" As 15 melhores respostas serão transformadas em cartões postais que serão publicados na time line. Os autores receberão kits de produtos Johnson´s Baby.

A escolha do meio digital para a divulgação leva em consideração estudos que mostram o crescimento do uso da internet pelos pais após o nascimento do primeiro filho. Mais de 60% acessam a web, sendo que 41% fazem isso frequentemente e, na maioria das vezes, o objetivo é utilizar as redes sociais. Especificamente sobre as mães, mais de 70% interagem com outras por meio de comunidades online.

Johnson,mae,facebook

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss