Campus lança livro Muito Além do Óbvio | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Campus lança livro Muito Além do Óbvio

Livro de Phil Mckinney, especialista em inovação, apresenta método para criar maior valor para as empresas sem perder o foco na execução do trabalho

Por | 17/09/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Editora Campus lança no Brasil o livro Muito Além do Óbvio, do consultor norte-americano Phil McKinney. Especialista em inovação, o autor apresenta um método baseado em perguntas poderosas para garantir que as empresas encontrem soluções para criar maior valor aos seus produtos e serviços sem perder o foco na execução dos projetos. O autor traz exemplos reais onde seu método foi aplicado e obteve bons resultados, além de uma série de perguntas testadas e compiladas durante a sua carreira. O preço sugerido é de R$ 59,90.

livro,campus,elsevier,inovação

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss