Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Cintra reformula identidade visual

Cerveja do grupo Schincariol modernizou sua marca e pretende conquistar novos consumidores. Participação no mercado do Rio de Janeiro aumentou em 21% no primeiro semestre

Por | 14/09/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Cintra reformulou a sua identidade visual. A marca faz parte do portfólio da Schincariol e a mudança tem como alvo modernizar a imagem da cerveja e conquistar novos consumidores. Outra meta é obter maior diferenciação da marca em relação à concorrência no ponto de venda. O anúncio do novo visual foi feito ontem, dia 13, no Rio de Janeiro, estado onde a cerveja aumentou sua participação em 21% no comparativo com o primeiro semestre de 2011. A Cintra está disponível nas embalagens lata (350 ml e 473 ml) e garrafa (600 ml e 1 litro).

 

cintra,identidade visual,marca

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss