Assist-Card Brasil investe em relacionamento com o trade | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Assist-Card Brasil investe em relacionamento com o trade

Grupo de assistência de viagem reforça divulgação da marca investindo em canal comercial. Ação da empresa espera aumentar vendas em até 40% este ano

Por | 14/09/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Assist-Card Brasil reforçou a divulgação da marca investindo em relacionamento com o trade. A empresa ampliou sua participação nas principais feiras do setor turístico. Com a ação, o grupo de assistência de viagens espera aumentar em 40% o faturamento, em comparação com 2011, e ser a número um em vendas em nível internacional até dezembro de 2013. Anteriormente, a Assist-Card já havia facilitado a emissão de vouchers pela internet para melhorar a comunicação com os clientes.

turismo,Assist-Card Brasil,setor turístico

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss