Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Unimed dá iPhone em jogo sobre qualidade de vida

Ação voltada para usuários dos planos de saúde em todo o país terão direito a concorrer ao celular e a uma viagem após equilibrar cinco tipos de saúde.

Por | 13/09/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Unimed lançou a segunda edição do "O Desafio que Faz Bem", game sobre qualidade de vida. A ação é feita pela unidade de Santa Catarina, mas os usuários dos planos de saúde de todo o Brasil da empresa podem participar. No game, os jogadores que equilibrarem as cinco saúdes - física, alimentar, intelectual, emocional e social - poderão completar a frase "Eu curto a Rede Que Faz Bem porque" e concorrer a um iPhone 4S e um final de semana com acompanhante em um hotel do litoral catarinense. Um comitê avaliará a frase mais criativa. Além do jogo promocional, a Unimed também incluiu cinco outros com ranking para instigar o espírito competitivo. A criação da plataforma foi da agência TAG Interativa.

Unimed,O desafio que faz bem,ação,jogo,game





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss