Unimed dá iPhone em jogo sobre qualidade de vida
Ação voltada para usuários dos planos de saúde em todo o país terão direito a concorrer ao celular e a uma viagem após equilibrar cinco tipos de saúde.
Por Isa Sousa | 13/09/2012
isa@mundodomarketing.com.br
A Unimed lançou a segunda edição do "O Desafio que Faz Bem", game sobre qualidade de vida. A ação é feita pela unidade de Santa Catarina, mas os usuários dos planos de saúde de todo o Brasil da empresa podem participar. No game, os jogadores que equilibrarem as cinco saúdes - física, alimentar, intelectual, emocional e social - poderão completar a frase "Eu curto a Rede Que Faz Bem porque" e concorrer a um iPhone 4S e um final de semana com acompanhante em um hotel do litoral catarinense. Um comitê avaliará a frase mais criativa. Além do jogo promocional, a Unimed também incluiu cinco outros com ranking para instigar o espírito competitivo. A criação da plataforma foi da agência TAG Interativa.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.