McDonald?s inclui tabela de calorias em menus | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

McDonald?s inclui tabela de calorias em menus

Rede de fast food busca alinhar a marca aos parâmetros internacionais de transparência. Empresa vem mudando lanches com redução nos níveis de sódio, gordura e açúcar

Por | 13/09/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O McDonald´s incluirá a quantidade de calorias de seus lanches nos menus afixados em todos os seus restaurantes na América Latina. A iniciativa começará a ser implantada em março do próximo ano e a expectativa é que seja concluída até junho, buscando alinhar a marca aos parâmetros internacionais de transparência.

A informação nutricional dos produtos já é oferecida nas lâminas das bandejas, guias, folhetos e nos sites. A rede vem implantando mudanças para tentar equilibrar os nutrientes dos sanduíches. Uma delas foi feita há um ano, quando as quantidades de sódio, açúcar e gorduras foram reduzidas. A composição do McLanche Feliz também foi mudada para respeitar o limite de 600 calorias. 

McDonald's,calorias,menus,cardápios

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss