Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sucesso na TV, 24 horas chega às ruas do Brasil

Por | 31/10/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Sucesso na TV, 24 horas chega às ruas do Brasil

A promoção 24 Horas de Compras vai apoiar a divulgação do box da 6ª temporada da série que chega às principais lojas do país. Criada pela Newport, a ação acontece entre 24 de outubro a 24 de novembro na Rádio Kiss FM, em São Paulo, e Paradiso, no Rio de Janeiro, em uma maratona de 24 horas de perguntas e compras onde os ouvintes poderão participar pela internet ou nas lojas credenciadas em cada cidade.

Uma das peças da campanha é a imagem do protagonista da série, Jack Bauer, num display que emite sons característicos, que estão nos pontos de venda. No último dia 26, houve a visita de um sósia do protagonista que surgiu em uma van, em São Paulo.

 





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss