Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Arcor lança Tortuguita A-irada e site

Chocolate ao leite está mais leve e conta com tecnologia aerada na composição. Fan page voltada para público infantil permite aos usuários criarem personagens

Por | 14/09/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Arcor desenvolveu o chocolate ao leite "Tortuguita A-irada" com tecnologia aerada em sua composição. O produto é voltado para o público infantil e, para divulgá-lo, a marca criou uma fan page que permite aos usuários mirins criarem personagens personalizados da tartaruga. Para o setor varejista, o lançamento será reforçado com materiais nos pontos de venda e ações promocionais focadas no consumidor.  O preço sugerido é de R$ 0,70 cada unidade.

Tortuguita,Tortuguita A-irada,aerada,chocolate





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss