Minuano reforça reposicionamento em pontos de venda | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Minuano reforça reposicionamento em pontos de venda

Objetivo da marca é enfatizar a ampliação da linha, as mudanças na identidade visual e as novas formulações dos produtos já existentes. Ação será feita em 260 supermercados

Por | 13/09/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Minuano inicia uma ação nos pontos de venda para reforçar o reposicionamento recente pelo qual passou. O objetivo é enfatizar a ampliação da linha, as mudanças na identidade visual e as novas formulações dos produtos já existentes. O portfólio inclui detergente em pó e líquido, amaciantes, lava roupas líquido, sabão em barra, desinfetante, limpador perfumado, tira-manchas e anti-mofo.  A marca também renovou a linha de coco, composta por sabão em pó, sabão em barra e o novo lava roupa líquido. As ações nos PDVs serão feitas em 260 supermercados.

Minuano,reposicionamento da marca,mercado,sabão em pó

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss