Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

CeA lança linha Poderosas do Brasil

Peças da coleção tiveram a topmodel Gisele Bündchen como curadora e foram inspiradas nas peculiaridades regionais a partir de pesquisa realizada em quatro cidades brasileiras

Por | 12/09/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A CeA apresentou ontem a sua nova coleção Poderosas do Brasil, linha que teve como curadora de moda a topmodel Gisele Bündchen. Os novos produtos são resultado de uma pesquisa realizada pela marca em quatro cidades brasileiras: Salvador, Belém, Rio de Janeiro e Porto Alegre. O objetivo era conhecer as especificidades culturais de cada região e ressaltar estas características na nova coleção.

O lançamento faz parte de uma estratégia da CeA para se aproximar das culturas regionais e buscar maior identificação com o consumidor brasileiro. A marca fez uma vasta pesquisa sobre elementos regionais, informações sobre comportamento, cultura, arte, hábitos e moda para construir esta coleção. A própria Gisele Bündchen visitou as cidades e conversou com quatro jovens, uma representando cada região. Foram produzidos também quatro episódios em vídeo, que serão disponibilizados no canal da marca no Youtube.

C&A,marca,Gisele Bündchen
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss