Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

CVC quer ser a Havaianas do turismo

Diretor de Marketing da empresa falou para a TV Mundo do Marketing sobre as estratégias para conquistar e engajar clientes de todas as classes sociais sem perder sua essência

Por Bruno Garcia - 11/09/2012

A CVC quer ser a Havaianas do turismo. Além de ser conhecida por boa parte dos brasileiros, a marca quer ser também admirada. Embora tenha seu foco na classe C, a empresa quer se aproximar dos consumidores de maior renda sem perder a sua essência. “Não quero perder a atratividade para a classe C, mas também quero ser uma marca simpática a todas as classes. Como se fosse uma Havaianas do turismo”, diz André Ribeiro Turquetto, Diretor de Marketing da CVC, em entrevista à TV Mundo do Marketing.

Outro desafio é fazer com que o item viagem se torne uma prioridade na lista de desejos da classe média nacional. “Na cesta de necessidades dos brasileiros, viagens ainda aparecem em terceiro lugar para o público da classe C. Nas classes mais altas, este é um item que aparece em primeiro”, explica André Ribeiro Turquetto. Veja a entrevista completa: