Pernod Ricard faz ativação para marcar presença nas festas de fim de ano | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pernod Ricard faz ativação para marcar presença nas festas de fim de ano

Por | 31/10/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Pernod Ricard faz ativação para marcar presença nas festas de fim de ano

A agência de ativação de marcas Pepper criou ação para a Pernod Ricard transformar seus produtos na principal estrela das festas de final de ano e em ocasiões especiais, investindo R$ 4 milhões, no projeto "Celebration", que fará a comercialização de quatro packs personalizados, com algumas bebidas do portfólio da companhia.

Os packs especiais são: Celebration Cool (1 garrafa de Mumm Cuvée e 1 de Wyborowa); Celebration Reveillon (1 garrafa de Mumm Cuvée e 1 de Ballantine´s Finest); Celebration Classic (1 garrafa de Jacob´s Creek e 1 de Chivas Regal) e, por fim, o Celebration Vineyard (1 garrafa de Mumm Cuvée e 1 de Graffigna Centenário).

Além dos packs, a marca realiza um concurso cultural que premiará com viagens para Escócia, França e Argentina.  Para participar, basta postar no site www.pernod.ricard.com.br, entre 1 de novembro e 31 de janeiro, uma foto que represente o melhor momento de celebração.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss