Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gillette reúne atores para promover linha de barbear

Encontro foi realizado no stand da marca no Shopping Morumbi, em São Paulo. Espaço permanece montado até o próximo dia 18 com diferentes atrações para os homens

Por | 06/09/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Gillette promoveu ontem, dia 5, um encontro entre artistas no seu stand no Morumbi Shopping, em São Paulo, para promover a sua linha de produtos para barbear. Foram convidados os atores Ricardo Tozzi, Carmo Dalla Vecchia, Marcio Garcia e Rodrigo Faro, que fizeram a barba no local e participaram de um bate-papo com as apresentadoras Sabrina Sato e Rafa Brites.

O stand de Gillette permanece montado no local até o próximo dia 18 com atrações como simulador de Fórmula 1, videogames com jogos de futebol, tênis, vôlei e golfe e máquina de soco. No local ainda é possível conhecer equipamentos esportivos e receber massagens. O detalhe é que apenas homens barbeados podem entrar e, para isso, foram disponibilizadas pias, barbeadores e toalhas.

Gillette,stand,morumbi,barbeadores





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss