Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Bacardi ativa Big Apple com conceito ?Liberdade dos Sentidos?

Objetivo do grupo é atingir jovens de 18 a 24 anos e convidá-los a experimentar o rum com sabor de maçã verde. Ação será feita em mídias sociais, cinemas e pontos de venda

Por | 06/09/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Bacardi reforça ações com a marca Big Apple com o conceito "Liberdade para os Sentidos" para se aproximar dos consumidores. O objetivo do grupo é atingir jovens de 18 a 24 anos e convidá-los a experimentar o rum com sabor de maçã verde. Pela primeira vez a marca desenvolveu uma campanha exclusivamente para o Brasil. A ação será feita em mídias sociais, cinemas, pontos de venda e festas, onde a bebida estará disponível para degustação. A agência que desenvolveu e executou todo o conceito para a Bacardi foi a Peralta.

Bacardi,Big Apple,rum,maçã verde,bebida

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss