Brasileira é mais exigente na compra de peças moda praia | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brasileira é mais exigente na compra de peças moda praia

Pesquisa encomendada pela Lycra e realizada pela Strategic Insights mostra que consumidoras são mais atentas à qualidade, seguidas pelas americanas e alemãs

Por | 06/09/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A brasileira é a mais exigente quanto à compra de peças de moda praia. A compradora nacional lidera o ranking de atenção à qualidade com 68%, seguida pelas norte-americanas e alemãs, com 49% e 48%, respectivamente.  A pesquisa foi encomendada pela Lycra e realizada pela Strategic Insights, ouvindo 2.576 mulheres na Alemanha, Brasil, Estados Unidos, França, Itália e Reino unido.

Entre as brasileiras, 88% têm um biquíni no armário, quase metade (41%) tem um maiô e 14% possuem um tankíni - conjunto composto por camisete e parte inferior do biquíni. As consumidoras nacionais também lideram em número de compras ao ano: 69% adquiriram uma, duas ou três peças de moda praia nos últimos doze meses e as vestiram por mais de sete vezes no mesmo período.

moda praia,consumidora brasileira,lycra


 

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss