Coca-Cola Shoes adota visual retrô em nova coleção | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola Shoes adota visual retrô em nova coleção

Empresa Sugar Shoes, que licencia marca de refrigerante para seus produtos, se inspirou em comerciais das décadas de 1950 e 1960 para se aproximar do público

Por | 06/09/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola Shoes se inspirou em anúncios clássicos do refrigerante para lançar a linha de calçados de 2013. O estilo retrô também foi usado para o design da coleção de tênis e calçados da marca Sugar Shoes, que licencia a marca Coca-Cola no país. Com a frase "Calce a Felicidade", a estratégia é se aproximar dos consumidores com linguagem nostálgica. Para colocar em prática o conceito, foram escolhidas as imagens mais famosas e clássicas do refrigerante, que estamparam revistas e jornais dos anos 1950 e 1960. As modelos femininas foram maquiadas e penteadas no estilo pin-up, representando a época.

Coca-Cola,Sugar Shoes,Calce a Felicidade

Coca-Cola,Sugar Shoes,Calce a Felicidade

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss