Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Pirelli cria clube de fidelidade Privilegiato

Programa é exclusivo para credenciados como UHP Point. Sócios poderão acumular pontos e trocar por itens pessoais ou cafeteiras, frigobares e notebooks

Por | 05/09/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Pirelli lançou o clube de fidelidade Privilegiato, exclusivo para proprietários de lojas credenciados pela marca como UHP Point. A estratégia é desenvolver melhor relacionamento com os donos das revendas. Os sócios poderão acumular pontos e trocá-los por jaquetas, cases para notebook e bolsas de viagem. Outras opções são prêmios voltados para incrementar os pontos de venda, como cafeteiras Nespresso e Dolce Gusto, frigobar, TVs LCDs de diversos tamanhos, notebooks, tablets, baleiros e climatizadores de ambiente.

Além da premiação, foi criada uma plataforma de relacionamento que integra o sistema do Privilegiato à intranet da Pirelli, proporcionando a atribuição dos pontos, emissão de extratos e controle da ação. Os prêmios ficam disponíveis em um catálogo eletrônico e podem ser resgatados a qualquer momento, de acordo com a pontuação acumulada, por tempo indeterminado. O desenvolvimento tanto do clube como da plataforma é da Bamberg Comunicação.

Pirelli,Privilegiato,clube de fidelidade,UHP Point

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss