Bienal de São Paulo inova com conteúdo online via mobile | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bienal de São Paulo inova com conteúdo online via mobile

Pela primeira vez evento da capital paulista disponibilizará todas as obras, perfil dos artistas e programação completa em smartphones e tablets gratuitamente

Por | 05/09/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Bienal de São Paulo disponibiliza pela primeira vez conteúdo online para smartphones e tablets sobre as obras, artistas e programação. A plataforma é gratuita e estará disponível na próxima sexta-feira, dia 7. O evento está em sua 30ª edição com o tema "A iminência das poéticas" e conta com a curadoria do venezuelano Luis Pérez-Oramas. A mostra reúne 111 artistas de diferentes partes do mundo e ficará no Parque Ibirapuera até 9 de dezembro. O guia móvel é patrocinado pela Bloomberg LP, empresa de tecnologia financeira que também é a principal apoiadora dos materias educativos da Bienal.

Bienal,Bienal São Paulo,30ª edição,tablets,smartphones

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss