Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Technos cria linha premium da Mormaii

Coleção traz relógios com modelos analógico-digitais com caixa e pulseira de aço voltados para praticantes de esportes de aventura. Embaixador da marca é o capitão de veleiro Diogo

Por | 05/09/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Technos ampliou o seu portfólio de produtos com uma linha premium da Mormaii. A coleção Nautique traz relógios analógico-digitais com caixa e pulseira de aço e é voltado para os praticantes de aventura.

O embaixador da linha é Diogo Guerreiro, capitão do veleiro Itusca, que deu a volta ao mundo com o patrocínio da Mormaii pela travessia de Windsurf na costa do Brasil. A ação de lançamento tem a assinatura da MXM Marketing.

Technos,mormaii,relógios





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss