Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Chevrolet promove veículo Spin

Automóvel entra na categoria de Multi Purpose Vehicle (MPV) e ação da marca reforça versatilidade, espaço interno e modernização do segmento no Brasil

Por | 05/09/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Chevrolet promove o lançamento do carro Spin no Brasil. O veículo é um Multi Purpose Vehicle (MPV), ou seja, similar ao formato de uma van e a estratégia da marca é destacar a versatilidade do automóvel, o espaço interno, o porta-malas da categoria e a modernização do segmento. Objetivo é atingir 40 nichos diferentes por meio do trabalho de CRM. A divulgação será feita com comunicação impressa e digital e foi desenvolvida pela agência e|ou.

Chevrolet,novo carro,Spin,MPV,Multi Purpose Vehicle





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss