Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

O Boticário lança edição limitada de Make B.

Linha Miami Sunset possui 36 itens incluindo maquiagem, esmaltes, acessórios e uma fragância. Produtos ficam nas prateleiras da marca até o dia 29 de outubro

Por | 04/09/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Boticário lança uma edição limitada da sua linha Make B., a Miami Sunset. A coleção completa engloba 36 itens entre maquiagem, esmaltes, acessórios e uma fragância. Os produtos ficam nas lojas até o dia 29 de outubro. A linha é inspirada no clima, nas cores e na cultura da cidade norte-americana. Para convidar os consumidores a conhecer a Miame Sunset, a marca criou uma aba específica em sua fan page do Facebook. Nesta página, são apresentados os detalhes do design e do conceito que inspiraram a marca.

O Boticário,Make B,edição limitada,maquiagem,esmaltes





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss