Philips adota nova linguagem para divulgar Smart TVs | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Philips adota nova linguagem para divulgar Smart TVs

Após estudo realizado pela agência Mood, marca excluiu palavras em inglês e prioriza cores preta e azul. Destaque também vai para a tecnologia de emissão de luzes Ambilight

Por | 04/09/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Philips adotou um novo visual nos pontos de venda para divulgar suas Smart TVs. O posicionamento exclui palavras em inglês e usa as frases "Imagem Incrível. Conteúdo Inteligente". O conceito foi adotado após pesquisas da agência Mood, que indicou uma confusão por parte dos consumidores com tantas mensagens de features e novidades nos aparelhos de TV ao mesmo tempo, além da falta de padronização das nomenclaturas entre fabricantes, principalmente nos pontos de venda. A partir de agora, os aparelhos estarão em vitrines que destacam as cores preta e azul. Outro diferencial do produto é a tecnologia Ambilight, recurso de emissão de luzes e cores na parte de trás da TV.

Philips,Smart TVs,televisões,novo conceito

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss