Bic premia consumidores com iPad e viagem | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bic premia consumidores com iPad e viagem

Marca aproveita Dia do Barbeiro, 6 de setembro, para impulsionar as vendas. Vencedor poderá escolher Nova York, Barcelona ou Patagônia entre os destinos

Por | 03/09/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Bic aproveita o Dia do Barbeiro, 6 de setembro, para impulsionar as vendas premiando os consumidores com um iPad e uma viagem à escolha do vencedor para Nova York, Barcelona ou Patagônia. Para participar da ação "Barba Bem-Feita" é necessário comprar algum produto da marca, acessar a fan page, preencher o cadastro com o cupom fiscal e responder a pergunta "Qual a marca que te deixa com a barba bem-feita e ainda te leva para a Patagônia, Barcelona ou Nova York?". A promoção é válida até 18 de novembro.

Bic,barbear,Dia do Barbeiro,promoção,barba bem-feita

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss