Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Costa Cruzeiros lança tarifa diferenciada no Brasil

Consumidores elegem um pacote de seu interesse, definem duas opções de saídas e pagam um valor reduzido. A companhia escolhe em qual navio ele embarcará

Por | 03/09/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Costa Cruzeiros traz ao Brasil a Tarifa Winner, conceito usado pela marca na Europa em que são oferecidas combinações de cruzeiros com descontos de 25% e 35%. A promoção está disponível para saídas em janeiro, fevereiro e março de 2012 para os navios Costa Fascinosa, Costa Favolosa e Costa Fortuna. O consumidor elege um pacote de seu interesse, define duas opções de saídas e paga um valor reduzido. A companhia define em qual cruzeiro ele embarcará, obedecendo a uma lógica de ocupação.

Cada cruzeiro incluirá três tarifas distintas: para cabines internas, externas ou com varanda. No final, o cruzeiro e a cabine serão respectivamente designados e informados aos hóspedes 30 dias antes do embarque. Há tarifas a partir de US$ 369 para roteiros de 6, 7, 8 ou 9 noites, por exemplo. A promoção da Costa Cruzeiros vai até o dia 30 de setembro.

Costa Cruzeiros,Tarifa Winner,navio

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss