Vivo cria filme interativo para divulgar programa de relacionamento | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Vivo cria filme interativo para divulgar programa de relacionamento

Operadora comemora os 11 milhões de clientes cadastrados dois meses após o lançamento do Vivo Valoriza. Ação on line tem o objetivo de aumentar o número de associados

Por | 03/09/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Vivo criou um filme interativo com o objetivo de atrair mais pessoas para o seu programa de relacionamento, o Vivo Valoriza. O vídeo pode ser acessado na fan page da marca no Facebook ou no seu canal do YouTube e tem como objetivo divulgar os benefícios do programa, como direito a descontos em cinemas, acúmulo de pontos para trocar por aparelhos ou pacotes de serviços, atendimento com hora marcada e convites para pré-estreias.

O Vivo Valoriza foi lançado há dois meses e atingiu a marca de 11 milhões de clientes cadastrados. O programa está disponível tanto para clientes de telefonia celular (pré e pós-pagos) quanto para aqueles que contrataram serviços de telefonia fixa, internet e TV.

vivo,relacionamento,video interativo
 

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss