Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola Zero personaliza 500 mil latas virtuais

Para marcar a quantidade de produtos criados pela internet, bebida apelidou a lata número meio milhão de ?MárciaMaria?. No mercado, foram 150 nomes diferentes

Por | 03/09/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola Zero teve 500 mil latas virtuais personalizadas devido a campanha "Descubra a Sua Coca-Cola Zero" no último mês. O produto número meio milhão foi batizado de "MárciaMaria", identificação criada pela marca em outras ocasiões durante a ação. O número 50 mil, por exemplo, homenageou o cantor Michael Jackson.

A iniciativa da Coca-Cola Zero inovou ao lançar no mercado uma edição limitada de embalagens customizadas com os 150 nomes mais comuns entre jovens e adultos no Brasil. A distribuição foi feita nas embalagens das latas e garrafas de 600 ml e dois litros. Além do produto físico e virtual, os consumidores puderam votar na fan page da marca nos próximos 50 nomes a serem estampados nos rótulos.

Coca-Cola Zero,nomes personalizados,Coca-Cola





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss