Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Seven Boys muda identidade visual e ganha selo 100% Integral

Marca reformula embalagens dos pães Preto, Trigo, Linho e Centeio para melhorar a identificação. Com visual mais clean, destaque maior é para a certificação

Por | 31/08/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Seven Boys reformulou a identidade visual de quatro produtos, que a partir de agora passam a ter o selo 100% integral. O visual dos pães Preto, Trigo e Linho, Trigo e Linho Light e Centeio Light mantém a linha gráfica utilizada pela marca, porém de forma mais clean e com destaque para o logotipo da certificação. A mudança faz parte da estratégia do grupo de melhorar a identificação dos produtos nas gôndolas dos mercados. 

Seven Boys,pão,identidade visual,100% integral





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss