Philips amplia linha de produtos materno-infantis | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Philips amplia linha de produtos materno-infantis

Marca Avent lança quatro novos artigos voltados para o bem-estar de mães e bebês de até três anos de idade. Os itens são extrator, copo, babá eletrônica e colher flexível

Por | 31/08/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Philips Avent ampliou sua linha com quatro novos produtos voltados para o bem-estar de gestantes e bebês de até três anos de idade. Os lançamentos incluem extrator, copo, babá eletrônica e colher flexível. A marca faz parte do portfólio global da Philips desde 2006.

O extrator manual de leite é intercambiável com toda a linha de produtos da fabricante. A colher flexível ajuda o bebê a aprender a se alimentar sozinho, sendo inteiramente dobrável para se adaptar à maneira com que a criança a segura e com as necessidades do seu desenvolvimento.

Outro lançamento é a babá eletrônica digital com câmera que permite ver e ouvir o bebê. O produto tem conexão com interferência de canais reduzida e possui visão noturna infravermelha, além de canções de ninar. Já o copo natural tem aro de 360 graus e válvula que evita que o líquido seja derramado.

Philips,avent,copo,colher

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss