Sony Brasil patrocina Copa do Mundo de Beach Soccer | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sony Brasil patrocina Copa do Mundo de Beach Soccer

Por | 30/10/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Sony Brasil patrocina Copa do Mundo de Beach Soccer

A Sony Brasil está colocando a sua marca nas areias de Copacabana, no Rio de Janeiro. A marca está patrocinando a Copa do Mundo de Beach Soccer, que começa no próximo dia 2 de novembro. A ação faz parte do pacote fechado com a Fifa pelo patrocínio da Copa do Mundo nos campos tradicionais de 2010 e 2014 e prevê diversas ações de marketing e propaganda.

Desta vez, a Sony traz um globo luminoso de 17 metros de diâmetro que vai projetar imagens em 360 graus em plena praia de Copacabana. A marca terá ainda uma área de exposição de produtos de 100 metros quadrados.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss