Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Parmalat lança linha de leite em pó

Produto chega ao mercado tendo como diferencial a embalagem em formato de sachê com 200g e 400g, mas versão em lata também será disponibilizada em breve.

Por | 30/08/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Parmalat está lançando uma linha de leite em pó. O produto tem como diferencial sua embalagem em sachês de 200g e 400g, com o formato `Pouch´, que ficam de pé e possuem o selo `abre e fecha´, facilitando a armazenagem e conservação do produto. Objetivo da empresa é ganhar participação no mercado de leite em pó que movimenta R$ 2,2 bilhões no Brasil.

A novidade, que em breve será lançada na embalagem lata, está disponível nas versões integral, integral instantâneo e desnatado. Além disso, é vitaminada (A, D e C) e fortificada com minerais (ferro).

parmalat,produto,leite em pó
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss