Ford lança web série nas redes sociais sobre relação com carros | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ford lança web série nas redes sociais sobre relação com carros

?Vida On Board? traz vídeos que abordam de forma divertida como as pessoas interagem com os seus veículos. Ação faz parte do novo posicionamento da montadora nas redes sociais

Por | 30/08/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ford lança hoje o "Vida On Board", série de vídeos para mostrar de forma divertida como as pessoas se relacionam com seu carro. A ideia partiu da constatação de que o automóvel se tornou mais que um meio de transporte, virando um espaço para namorar, ouvir música, comer, dormir e expressar um estilo de vida.

Os vídeos estão sendo disponibilizados no canal da montadora no YouTube e em sua Fan Page no Facebook. O projeto mostra o novo posicionamento da Ford nas redes sociais, provocando os internautas a interagirem e compartilharem conteúdos.

As situações apresentadas no "Vida On Board" são construídas a partir de três esquetes, "Quem tem carro tem tudo", "Meu carro, carro meu" e "Sempre eu". Na primeira, dois atores ensinam formas inusitadas de aproveitar o carro, seja como academia ou balada móvel, interagindo com as pessoas.

No "Meu carro, carro meu", uma atriz apresenta questões do mundo feminino dentro do automóvel, se maquiando, discutindo a relação e convidando outras mulheres paradas no trânsito para contar suas experiências. No "Sempre Eu", em forma de monólogo, um ator desenvolve vários temas, narrando ou atuando como personagens que vão de um executivo estressado a um galanteador no trânsito.

Ford,Vida on Board,Facebook

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss