Coca-Cola convida consumidores para opinarem sobre mascote da Copa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola convida consumidores para opinarem sobre mascote da Copa

Marca lança ação ?O mais brasileiro dos brasileiros? por meio de um aplicativo do Facebook para receber sugestões do personagem que representará o Brasil no evento esportivo da Fifa.

Por | 28/08/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola deu início nesta terça-feira, dia 28, a uma ação para colher opiniões sobre o mascote oficial da Copa do Mundo de 2014. Os consumidores podem acessar o site da marca e enviar sugestões de "brasilidades" que ajudarão a compor o personagem. Chamada de "O mais brasileiro dos brasileiros", a ação utiliza um aplicativo do Facebook para que as ideias sejam enviadas. O objetivo é dar oportunidade para todos mostrarem um pouco da cultura nacional e contribuírem como ícone mais emblemático dos jogos, que ainda não foi revelado ao público.
  

coca-cola,marca,copa do mundo,2014

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss