Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Carrefour reformula linha de produtos têxteis

Marca Tex ganha novo logotipo e é lançado em conjunto com a coleção primavera-verão. Para reforçar nova identificação, grupo fará um desfile na TV e contará com materiais nos pontos de

Por | 28/08/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Carrefour alterou a identidade visual da marca de produtos têxteis Tex. Com o objetivo de se aproximar dos consumidores, a mudança foi feita em conjunto com o lançamento da coleção primavera-verão. Para reforçar a nova identificação, o varejista fará um desfile com as novas roupas durante o programa apresentado pela ex-modelo Ana Hickmann, Tudo é Possível, na emissora Record. A campanha ainda conta com materiais nos pontos de venda e nas etiquetas afixadas nas mercadorias. 

Carrefour,Tex,têxtil,identidade visual





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss