Merchandising que diferencia | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Merchandising que diferencia

Por | 30/10/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Merchandising que diferencia

Ganhar destaque no ponto de venda está na lista de prioridades de 10 em cada 10 profissionais de marketing. Mas, o que é difícil, pode se transformar em algo fácil. Veja na foto abaixo como o novo lançamento da Editora Abril, a revista Gloss, se destaca em meio a quase uma centena de títulos.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss