Nivea lança game em banheiro de shopping | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nivea lança game em banheiro de shopping

Marca instalou jogo em um shopping de São Paulo para promover a linha Nivea for Men Sensitive composta por espuma e gel de barbear, pós-barba e desodorante

Por | 28/08/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nivea lançou o game "Irritation Hero" para promover a sua linha Nivea for Men Sensitive de maneira inusitada: dentro do banheiro masculino do shopping Villa Lobos, em São Paulo. No local, foi instalada uma TV com espelho capaz de captar e processar o movimento de quem estiver a sua frente. Ao entrar no campo de visão do sensor, as pessoas serão convidadas a participar de um game depois de assistirem ao trecho de um dos filmes da marca.

No jogo, os homens precisam dar toques no rosto com as mãos acompanhando as batidas da música. A ideia é transmitir o mesmo conceito usado nos vídeos, que mostra pessoas com o rosto irritado após se barbearem. A linha Nivea for Men é composta por espuma e gel de barbear, pós-barba e desodorante. A ação é da AgênciaClick Isobar.

Nivea,game,pdv,inovação

*Atualizado às 11h23 do mesmo dia.

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss