Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Netshoes e Mizuno fecham parceria para customização de chuteiras

Loja virtual lança serviço e consumidor poderá inserir no seu modelo bandeiras de países, letras e números. Novidade está disponível nos modelos top performance e nos infanto-juvenis

Por | 27/08/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Netshoes e a Mizuno realizam parceria que permite a customização de chuteiras. O serviço permite que o cliente monte as chuteiras Mizuno com bandeiras de países, letras ou números. Com esta novidade, tanto Netshoes quanto Mizuno reafirmam o seu posicionamento como empresas focadas em inovação. A personalização está disponível para modelos top performance, como a Mizuno Morelia Japan (R$ 699,90), e também para modelos voltados ao público jovem e infantil, como o Mizuno Fortuna (R$ 129,90).

Mizuno,Netshoes,customização,inovação

 





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss