Avianca faz blitz ?Se beber não pilote? e distribui brindes nos bares | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Avianca faz blitz ?Se beber não pilote? e distribui brindes nos bares

Ação da companhia aérea em São Paulo e no Rio de Janeiro tem como estratégia aproximar os consumidores jovens e conscientizá-los sobre os perigos de beber e dirigir

Por | 27/08/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Avianca desenvolveu a blitz "Se beber não pilote" para conscientizar os jovens sobre a Lei Seca e os perigos de dirigir após consumo de bebida alcoólica. A iniciativa faz parte das ações da companhia aérea para se aproximar dos consumidores e promover os destinos nos quais opera. A blitz foi feita entre os dias 23 e 27 em bares e baladas de São Paulo e será realizada nos dias 30 e 31 de agosto e 1º e 2 de setembro em bares do Rio de Janeiro no Leblon, Ipanema, Botafogo, Flamengo e Barra da Tijuca. Os consumidores que responderem um quiz e acertarem mais respostas sobre a Avianca também poderão ganhar brindes.

Avianca,blitz,se beber não pilote,ação,companhia aérea

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss