Carrefour.com.br lança concurso para premiar seguidor no Twitter | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Carrefour.com.br lança concurso para premiar seguidor no Twitter

Usuário mais criativo ganhará smartphone da LG, o Optimus L7. Ação faz parte da estratégia do varejista para aumentar a sua presença nas redes sociais

Por | 24/08/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Carrefour.com.br vai premiar o seguidor mais criativo no Twitter. O concurso cultural "Você conectado com a LG", parceria com a fabricante de eletroeletrônicos, é mais uma ação com objetivo de ampliar a presença do varejista nas redes sociais. Os interessados em participar têm até o dia 27 de agosto para seguir a marca no microblog e responder à pergunta "Por que você quer ganhar um smartphone com ultrabateria?". O usuário com a resposta mais criativa ganhará o aparelho.


redes sociais,twitter,concurso,carrefour

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss