Cappuccino 3 Corações ganha edição limitada | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Cappuccino 3 Corações ganha edição limitada

Para comemorar seus 20 anos no mercado, marca lança kit especial com latas colecionáveis e dois concursos culturais. Até o final do ano, novos sabores serão apresentados

Por | 24/08/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Cappuccino 3 Corações lançou uma edição limitada com latas colecionáveis para marcar os seus 20 anos no mercado. A marca também realizará dois concursos culturais dentro das ações de comemoração. Um deles levará um consumidor para a Itália, país que deu origem ao cappuccino.

Os pontos de venda da marca também ganharão comunicação especial pelos 20 anos do Cappuccino 3 Corações. Até o final do ano também está previsto o lançamento de produtos. A empresa vem investindo na ampliação do seu portfólio oferecendo outros sabores e versões.

marca,3 corações,edição limitada,novos produtos
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss