Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Minerva reestrutura sua marca

Empresa aproveita a comemoração dos seus 20 anos para lançar nova identidade visual e adotar o Minerva Foods como nome da companhia. Objetivo é estar mais próxima do consumidor

Por | 24/08/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Minerva reformulou sua marca e agora passa a se chamar Minerva Foods. Uma das líderes na América do Sul em produção e comercialização de carne bovina, a empresa fez o anúncio nesta quinta-feira, 23, aproveitando a comemoração dos seus 20 anos. O objetivo da nova identidade é aproximar a marca do consumidor. Só no Brasil, os produtos da Minerva Foods estão presentes em 25 mil pontos de venda. 

Além da carne, a companhia também produz e comercializa couro. Os produtos são distribuídos em cerca de 100 países. Diariamente, o grupo processa 2.040 toneladas de carne bovina.

minerva,marca,identidade visual,reformulação
 

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss